segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Previsões para 2012.

- ORIXÁS -

O Ano de 2012 será governado por Oxalá em suas mais diversas passagens e com variados adjuntós. O ano de 2011 será entregue com uma energia de recompensa por todos os esforços, isso faz com que prestamos menos atenção nas coisas pela euforia e felicidade, porém o risco está exatamente nesse momento de entrada do ano, pois será regido por Oxala Obocum, Oxum Pandá e Bará Ajelú. Orixás que possuem uma energia inicial e pujante, ou seja uma energia que está com toda a força que pode levar a decisões sem reflexão. O cuidado está exatamente nesta força. A energia está tomada de potência, as decisões estarão tomadas de muita energia e pouca racionalidade. Cuidado.

Nesse primeiro trimestre deve ser evitada a tomada de qualquer decisão que possa mudar os rumos em várias esferas, seja ela, sentimental, financeira, espiritual ou material. Nesse período a melhor coisa a ser feita é observar, digerir as informações que o universo vai propor, elaborar e raciocinar, para isso existe uma energia de Xangô Agodô que traz aos mais atentos, equilíbrio e um pouco de maturidade racional.

Imediatamente na entrada do terceiro mês, Oxalá passa por uma “envelhecida”, porém sua energia continua jovial. Oxalá Olocum e Oxum Pandá, passam de uma energia sem controle para uma energia voltada para a batalha. Somando a Xapanã Jubeteí, as transformações e novos rumos em todas as esferas acontecerão nesse período. As vontades e impulsos que foram segurados no início do ano, ganham nessa segunda metade do primeiro semestre o foco necessário para que a batalha seja um sucesso. Os portais de transformação estão prontos e vão acontecer, se certo ou errado, depende da articulação e reflexão feita no primeiro trimestre. Um tempo para elaborar e outro para agir.
Exatamente assim as forças do primeiro semestre devem ser divididas.

Cabe salientar que apesar de tudo já escrito, não será um ano de muitas transformações materiais. Elas serão poucas e marcantes. Nossas atenções devem estar voltadas para o mundo espiritual, não importando qual a maneira que você usa para se conectar com a espiritualidade, esteja em dia com suas tarefas.

As grandes mudanças e limpeza acontecerão durante o ano inteiro nesse aspecto. Fiquem atentos com as várias mortes que irão acontecer durante todo o período. Xapanã Belujá e Iansã proporcionarão uma faxina espiritual muito grande, utilizando a força necessária para limpar o mundo de espíritos e mentes insanas, quase que como um basta. Notem que vai ter um combate muito grande tanto espiritual quanto material no mundo inteiro. Não existirá negociação, muito menos diálogos. A energia de ataque dos ditos Orixás de frente, principalmente: Bará, Ogum, Iansã, Xangô, Obá e Xapanã, estarão com apenas um objetivo: resolver. Cuidado, muito cuidado, ao invocar a energia desses Deuses. Aos filhos dos Mesmos, tenho pena se não estivem na linha. Aliás, estou preocupado.

Oxalá Dacun e Iemanjá Boci estão no início do segundo semestre prontos para organizar o final da grande “faxina”. Separando mortos e feridos, lavando e organizando o que sobrou. Ogum Adiolá, entra na energia para recomeçar o novo. Elaboramos, lutamos e agora tomamos o novo rumo. Essa energia de Oxalá Dacun e Ogum Adiolá, faz com que as estradas fiquem claras e os objetivos estejam redirecionados. Iemanjá Boci, facilita, com o mar ela lava e recolhe para as profundezas o que não é interessante para continuar a caminhada.

Na segunda metade do segundo semestre, a energia dos anciãos toma conta da humanidade. Quase que como uma ultima chance, da lama, as coisas serão remodeladas e estruturadas. Oxalá Jobocum e Orumilaia, observam a “carta branca” passada para Nanã Burucum, Oxum Docô, Xangô Agodô e Xapanã Sapatá. Essas energias serão observadas de maneira forte. A estruturação das coisas será de maneira sólida e concreta. Tudo vai se organizar de baixo para cima. As fundações serão solidificadas. Esse é o melhor momento do ano para formatar “o novo”. Elaboramos a mudança no início, agimos e lutamos no segundo trimestre, aparamos as arestas no início do segundo semestre e agora concretizamos o novo projeto.

Em resumo, será um ano muito intenso e pesado, devido aos movimentos espirituais, um ano de muito esgotamento espiritual e mental, porém com resultado imediatos. Ação e reação. Não vamos esperar para ver os resultados das atitudes. Um ano que merece todo o cuidado. Um ano em que devemos evitar fazer coisas pela consciência alheia. Um ano que devemos escutar nossa espiritualidade e nosso interior. Precisamos estar um pouco mais fechados e introspectivos.

SERÁ UM ANO DE ACERTO DE CONTAS, TUDO O QUE VOCÊ PLANTOU NOS ÚLTIMOS ANOS SERÁ COLHIDO EM 2012.


- MAIAS -

As PREVISÕES DOS MAIAS PARA 2012 assim como as de Nostradamus são bastante questionadas. FIM DO MUNDO EM 2012 VERDADE OU MENTIRA?
Vejamos onde se fundamentam os medos do APOCALIPSE, FINAL DOS TEMPOS, FIM DO MUNDO, PROFECIAS E PREVISÕES PARA 2012:

Basicamente a ideia é que os Maias, que tinham um calendário mais preciso, mais complexo e muito mais holístico que o nosso, previram vários acontecimentos que entretanto se passaram, como a chegada do homem branco - Hernan Cortez - a 8 de Novembro de 1519. Este calendário Maia prevê que algo de muito grave se passará no solstício de Inverno, 21 de Dezembro, de 2012.

Tão grave será o acontecimento, que o mundo tal como o conhecemos desaparecerá. Isto não quer dizer que o mundo acabará, quer simplesmente dizer que um grande acontecimento transformará o mundo.

Segundo os estudiosos, no dia 21 de dezembro de 2012 o sol nascerá alinhado com o centro da Via Láctea, um acontecimento astronômico único que só se repete a cada 26 mil anos. Tal evento seria acompanhado por uma onda de violentas transformações no planeta, que poderia levar à extinção da vida na Terra ou ao início de uma nova era para a humanidade, dependendo da interpretação.

Na verdade, a tese do alinhamento galáctico não é nenhuma novidade para os fãs do apocalipse. Ela estaria prevista no calendário maia, que se encerra justamente no dia 21 de dezembro de 2012. A grande novidade apresentada pelo documentário é a suposta sincronia entre as previsões dessa civilização maia e as profecias de Nostradamus.

A convergência entre as previsões dos maias e do profeta francês é apresentada no “Livro perdido de Nostradamus”. Segundo alguns pesquisadores, esse livro faria claras referências ao alinhamento galáctico previsto pelos maias.

A Bíblia não faz referência direta em seu APOCALIPSE ao FINAL DO MUNDO em 2012.

A 1ª profecia Maia diz que a partir de 1999 resta-nos 13 anos, só 13 anos para realizarmos as mudanças de consciência e atitude de que eles nos falam, para que possamos nos desviar do caminha da destruição pelo qual avançamos para um outro que abra nossa consciências e a nossa mente para nossa integração com tudo o que existe. Os Maias sabiam que o nosso sol, eles o chamavam de ” Kinich-Ahau”, é um ser vivo que respira e que a cada certo tempo se sincroniza com o enorme organismo que existe, que ao receber uma manifestação de luz do centro da galáxia brilha mais intensamente produzindo em sua superfície o que nossos cientistas chamam de erupções solares e mudanças magnéticas.

Eles dizem que isso acontece a cada 5.125 anos. Que a terra se vê afetada pelas mudanças do sol mediante o deslocamento do seu eixo de rotação.
Previram que a partir desse movimento haveria grandes desastres.

A 1 ª profecia Maia nos fala do “tempo do não-tempo“, um período de 20 anos chamado “Katún”. Os últimos 20 anos desse grande ciclo de 5.125 anos, quer dizer que desde 1992 até 2012. Profetizaram que neste tempo manchas do vento solar cada vez mais intensa apareceriam no sol, que desde 1992 a humanidade entrará num ultimo período de grandes aprendizagens, de grandes mudanças, que nossa própria conduta de depredação e contaminação do planeta contribuiriam para essas que mudanças acontecerem.

Essa profecia diz que essas mudanças irão acontecer para que possamos entender como funciona o universo e para que avancemos em níveis superiores deixando para trás o materialismo e nos livrando do sofrimento.

O livro sagrado Maia CHILAM BALAM diz que no 13° Ahau no final do último Katún ( 2012) o Itza será arrastado e rodará Tanka ( …as civilizações… cidades serão destruídas) haverá um tempo em que estarão sumidos na escuridão e depois virão trazendo sinal futuro Os Homens do Sol, a terra despertará pelo norte e pelo poente, o Itza despertará.

A 1 ª profecia anunciou que 7 anos depois do inicio do 1° katún, ou seja, 1999, começaria uma época de escuridão que todos nós enfrentaríamos com nossa própria conduta, disseram que as palavras de seus sacerdotes seriam escutadas por todos nós como orientação para o despertar. Eles falam dessa época como o tempo em que a humanidade entrará no grande salão dos espelhos, uma época de mudanças para que o homem enfrente a si mesmo para fazer com que ele entre no grande salão dos espelhos, para que ele veja e análise seu comportamento com ele mesmo, com os demais, com a natureza e com o planeta onde vive. Uma época para que toda a humanidade por decisão consciente de cada um de nós decida mudar e eliminar o medo e a falta de respeito de todas nossas relações. Leia mais

As Sete Profecias Maias, que resumimos abaixo, aparecem para ajudar a humanidade a ter uma atitude de mudança individual, em que todos deverão almejar a compreensão de sua integração com tudo o que existe.

A primeira profecia : É o princípio do tempo não-tempo, que teve início em 1992. Nessa data, o homem começou a fazer mudanças em suas atitudes e consciência, abrindo sua mente a tudo o que existe. Este é um período de 20 anos de duração, no qual a humanidade entra em um período de grande aprendizado e transformação. Após sete anos (a partir de 1999) começa um período de escuridão, em que cada indivíduo se auto-analisará. O homem estará como em um grande salão de espelhos; o materialismo será deixado para trás e inicia-se um processo de libertação do sofrimento.

A segunda profecia : Afirma que a resposta a tudo está dentro de cada indivíduo e que seu comportamento determinará seu futuro. Confirma que, a partir do eclipse solar de 11 de agosto de 1999, o comportamento da humanidade terá grande transformação. Os maias afirmam que os homens facilmente perderão o controle de suas emoções ou conhecerão sua paz interior. Também indicam que a energia que é recebida do centro da Galáxia causa um aumento na vibração do planeta e das ondas cerebrais, alterando pensamentos, comportamento e sentimentos. Esta profecia sugere dois caminhos: um de compreensão e tolerância e outro de medo e destruição. O caminho a seguir será escolhido por cada um.

A terceira profecia : Aponta uma grande mudança na temperatura, produzindo transformações climáticas, geológicas e sociais em uma magnitude nunca antes vista e em incrível rapidez. Uma delas será decorrente do próprio homem, devido à sua falta de consciência em cuidar e proteger os recursos naturais do planeta, e as outras geradas pelo próprio Sol, o qual intensificará sua atividade pelo aumento das vibrações.

A quarta profecia : Relata que a conduta antiecológica do ser humano e o aumento da atividade solar causarão o derretimento dos pólos. A Terra estará apta a se recompor, porém com mudanças na composição física dos continentes. Os maias ainda apontam que, de acordo com seus estudos, a cada 117 giros do planeta Vênus, o Sol sofre novas alterações com grandes explosões e ventos solares, o que coincide com o final deste ciclo.

A quinta profecia : Todos os sistemas que se baseiam no medo sofrerão uma drástica mudança junto com o planeta e o homem passará por uma transformação para dar caminho a uma nova e harmônica realidade. Os sistemas falharão e o homem terá de olhar para si a fim de encontrar uma resposta para reorganizar a sociedade e continuar o caminho à evolução, que o levará a entender a criação.
A sexta profecia : Mostra que nos anos finais aparecerá um cometa cuja trajetória pode pôr em perigo a existência do homem. Essa cultura de considerar o cometa como um agente de mudança vem pôr movimento ao existente equilíbrio, permitindo a evolução da consciência. Para os maias, Deus é a presença da vida, apresenta variadas formas e está em tudo.

A sétima profecia : Esta profecia aponta que, entre os anos 1999 e 2012, uma luz emitida do centro da Galáxia sincronizará todos os seres vivos e permitirá que voluntariamente iniciem uma transformação interna que produzirá novas realidades. Os maias mencionam que cada um terá a oportunidade de mudar e quebrar suas limitações, criando uma nova era, em que a comunicação será pelo pensamento. Os limites desaparecerão, uma nova era de luz e transparência terá início e as mentiras desaparecerão. Fonte: Folha Espírita

Monges Tibetanos fazem importantes previsões para 2012 e falam sobre aparição de OVNIs que salvarão a humanidade da auto destruição.

A clarividência não é algo novo nos mosteiros tibetanos. Por milhares de anos, a clarividência, em meio a outras atividades espirituais, é parte dominante da cultura tibetana. O que alguns turistas hindus vieram aprender de alguns poucos mosteiros tibetanos sob o domínio chinês apresenta-se como algo fascinante e alarmante.

De acordo com esses turistas, os clarividentes tibetanos estão vendo as potências mundiais em rota de autodestruição. Eles também vêem que o mundo não será destruído.

De agora até 2012 as superpotências mundiais seguirão engajadas em guerras regionais. Terrorismo e guerras disfarçadas será o maior problema. Na esfera política, algo irá suceder em torno de 2010, quando então as potências mundiais ameaçarão se destruírem entre si. Entre 2010 e 2012 o mundo inteiro se polarizará e se preparará para o dia final. Pesadas manobras políticas e negociações terão lugar com poucos avanços.

É fato que estamos próximos de um super desentendimento no Oriente Médio que da forma que é tratada se torna uma bomba relógio e pode provocar o Armagedom. O fracasso da COP-15 é prova maior da má vontade dos povos e não se conseguiu sequer um protocolo para investir 100 bilhões de dólares em países pobres para diminuir os efeitos do aquecimento global, entretanto a corrida armamentista mundial neste ano atingiu, segundo observadores mundiais, a quantia de 2 trilhões de dólares. Fica claro qual o principal objetivo dos governos: não é a paz! Todos os países estão se preparando para um possível combate!

Em 2012, o mundo começará a mergulhar numa guerra nuclear total. Então, algo notável irá acontecer, diz um monge budista do Tibete: intervenção de superpoderes divinos porque o destino do mundo não é a sua destruição total.

A interpretação científica para as previsões do monge torna evidente que forças extraterrestres vigiam cada um de nossos passos. Eles intervirão e nos salvarão da autodestruição.
Quando perguntados sobre as recentes aparições de OVNIs na Índia e na China, os monges sorriram e disseram que os poderes divinos têm cuidado de todos nós. A humanidade não pode nem terá capacidade de alterar o destino do mundo em tal extensão.

Embora cada ser humano em particular possa alterar o seu futuro pela ação do seu karma isso não quer dizer que possa fazer o mesmo em grande extensão.

Os monges disseram ainda que depois de 2012 a atual civilização irá compreender que a fronteira final da ciência e da tecnologia está na espiritualidade e não no terreno da física e da química.

Depois de 2012 a tecnologia tomará um outro rumo. As pessoas irão aprender a essência da espiritualidade, a relação entre corpo e alma, a reencarnação e a realidade de que todos estamos conectados com Deus.

Na Índia e na China as aparições de OVNIs têm aumentado muito. Muitos dizem que os governos chinês e indiano estão sendo contatados pelos extraterrestres.

Nos últimos dias a maior parte das atividades dos OVNIs ocorreram naqueles países que desenvolveram indiscutível capacidade nuclear.

Quando perguntados sobre se essa vontade extraterrestre irá aparecer em 2012, a resposta dos monges tem sido que “eles se mostrarão de tal forma que ninguém irá perceber”. Se mostrarão somente se não houver alternativa.

A medida que nossa ciência e nossa tecnologia avançarem estaremos destinados a vê-los e a interagir com eles.

Ainda de acordo com os clarividentes, nosso planeta é abençoado, e vem sendo salvo permanentemente de todos os perigos, mesmo sem sabermos. À medida que avançarmos perceberemos como os poderes externos nos têm protegido.
Fonte: Indiadaily.com


- HORÓSCOPO CHINÊS -

O Signo ou Animal no Horóscopo Chinês do ano de 2012 é o Dragão. Veja as características do ano do dragão:

Ano do Dragão
Um regresso magnífico após o ano de recuperação do coelho. Nós deveremos olhar com cuidado para os quatro ventos, atirar ao ar as nossas luvas da sorte a fim de podermos realizar os nossos grandiosos , colossais, ambiciosos e audazes projectos. O espírito indomável do dragão tornará tudo maior na própria vida. De algum modo nós encontrar-nos-emos a borbulhar de energia adicional. Será sábio não subestimar ou queimar todos os nossos potenciais neste ano combustível. As coisas parecem melhor do que realmente são.

O lado positivo deste ano, será bom para o negócio e o dinheiro pode ser gerado ou obtido facilmente. É o momento de pedir ao seu banco o empréstimo que sempre desejou. Grande despesa e planos pródigos serão a regra do dia. O poderoso dragão não é muito prudente. Joga por tudo e por nada.

Estimular-nos-á a pensar e a agir em grande, mesmo ultrapassando os limites do cuidado.

Os orientais consideram que este é um ano auspicioso, bom para casar, ter filhos ou começar um negócio novo, porque o dragão benevolente traz a boa fortuna e a felicidade.

Entretanto, este é também um momento de moderar o nosso entusiasmo e de olhar duas vezes antes de dar um mergulho. Muito embora o afortunado dragão regue com a sua sorte indiscriminadamente tudo, a mesma sorte desaparece quando o tempo nos retribui dos nossos erros. O sucesso e as falhas serão ampliados da mesma maneira. Os anos do dragão fogo são especialmente temidos, porque são mais destruidores do que os dragões de outros elementos.

No ano do dragão, as fortunas assim como os desastres virão em ondas maciças. Este é um ano marcado por muitas surpresas e actos violentos da natureza. Os temperamentos alargar-se-ão ao mundo excedente e todos estarão encenando alguma revolta real ou imaginária de encontro às suas constrições. A atmosfera eléctrica criada pelo poderoso dragão afectar-nos-á, de forma individual e colectiva, a tudo e a todos.
Corresponde ao Signo ocidental: Carneiro (Áries)


- ASTROLOGIA -

Segundo a ASTROLOGIA a PREVISÃO ASTROLÓGICA para os SIGNOS DO ZODÍACO para o ANO ZODIACAL de 2012 será a seguinte:
*Áries, Saúde: Baixa, Amor: Baixa, Dinheiro: Baixa
*Touro, Saúde: Alta, Amor: Média, Dinheiro: Alta
*Gêmeos, Saúde: Alta, Amor: Média, Dinheiro: Alta
*Câncer, Saúde: média, Amor: Média, Dinheiro: baixa
*Leão, Saúde: Alta, Amor: Média, Dinheiro: Bixa
*Virgem, Saúde: Alta, Amor: Média, Dinheiro: baixa
*Libra, Saúde: Alta, Amor: Média, Dinheiro: Média
*Escorpião, Saúde: Alta, Amor: Média, Dinheiro: Alta
*Sagitário, Saúde: Baixa, Amor: Baixa, Dinheiro: Alta
*Capricórnio, Saúde: Baixa, Amor: Média, Dinheiro: Média
*Aquário, Saúde: Alta, Amor: Alta, Dinheiro: Alta
*Peixes, Saúde: Alta, Amor: Alta, Dinheiro: Alta.


- Vidente JUCELINO NOBRÉGA DA LUZ -

Previsões do vidente Professor JUCELINO NÓBREGA DA LUZ para 2012:
2012 é o final ou não? – O que pode acontecer nessa data! Compreende um conjunto de crenças e teorias escatológicas de que eventos cataclísmicos ou de transformação ocorrerão em 21 de dezembro de 2012 data que é considerada o final de um ciclo de 5.125 anos do Calendário de Contagem Longa Mesoamericano. Vários alinhamentos astronômicos e fórmulas numerológicas têm sido relacionadas com esta data. A interpretação da Nova Erasobre essa "transição" postula que, durante este tempo, o planeta e seus habitantes podem sofrer uma transformação positiva física ou espiritual e que 2012 pode marcar o início de uma nova era. Outros sugerem que o ano de 2012 marca a data final do mundo ou o início de uma catástrofe semelhante. Teorias para o fim do mundo incluem a colisão da Terra com um planeta de passagem (muitas vezes referido como "Nibiru") ou com um buraco negro, ou a chegada do próximo máximo solar.

O Partido do PT, deverá se preparar para enfrentar nas eleições de 2014 , segundo Jucelino Luz, um candidato muito forte Aécio Neves do PSDB, que terá um apoio total de vários partidos Políticos e,sua vitória vai depender das reações e ações de Dilma Roussef; que deve nesse momento se cuidar bastante dos problemas de escândalos vindouros e de sua saúde ainda debilitada que lhe poderá dar uma grande dor de cabeça em 2012. E Jucelino Luz, recomenda a ela muita terapia e um tratamento adequado, pois, corre um grande risco de se afastar para tratamentos no ano de 2012.

Vários alinhamentos astronômicos e fórmulas numerológicas têm sido relacionadas com esta data.

Estudiosos de diversas áreas têm rejeitado a idéia de que uma catástrofe ocorrerá em 2012. Os principais estudiosos dos maias afirmam que previsões de morte iminente não são encontradas em qualquer um dos clássicos códices maias e que a ideia de que o calendário de contagem longa "termina" em 2012 deturpa a história maia. Os maias modernos não consideram a data significativa e as fontes clássicas sobre o tema são escassas e contraditórias, sugerindo que houve pouco ou nenhum consenso universal entre eles sobre o que a data pode significar.

Adicionalmente, astrônomos e outros cientistas rejeitam as previsões apocalípticas e as classificam como pseudociência, afirmando que os eventos previstos são desmentidos por simples observações astronômicas. A NASA tem comparado os medos em relação ao ano de 2012 com o fenômeno "Bug do milênio" no final da década de 1990, sugerindo que uma adequada análise dos fatos pode impedir temores de um desastre. A ideia de um evento mundial que ocorreria em 2012, baseado em qualquer tipo de interpretação do calendário de contagem longa, é rejeitada e considerada como pseudociência pela comunidade científica internacional.

Teoria apocalíptica
Em 1957, o astrônomo Maud Worcester Makemson escreveu que "a realização do Grande Período de 13 b'ak'tuns será da maior importância para os maias."Nove anos depois, Michael D. Coe, mais ambiciosamente, afirmou que o "Armageddon degeneraria todos os povos do mundo desde a sua criação, e que no dia do décimo terceiro e último b'ak'tun o universo seria aniquilado, no dia 24 de dezembro de 2012 (depois revisada para 23 de dezembro de 2012) quando o Grande Ciclo da contagem chega a sua conclusão." A questão é ainda mais complicada por diversas cidades-estados maias empregarem a contagem longa de maneira diferente. Em Palenque, a evidência sugere que os sacerdotes acreditavam que o ciclo terminaria após 20 b'ak'tuns e não 13.

Nova ordem mundial
Na teoria das relações internacionais, o termo "Nova Ordem Mundial" (NOM) tem sido utilizado para se referir a um novo período no pensamento político e no equilíbrio mundial de poder, além de uma maior centralização deste poder. Apesar das diversas interpretações deste termo, ele é principalmente associado com o conceito de governança global.
Foi o presidente dos Estados Unidos, o Woodrow Wilson que pela primeira vez desenvolveu um programa de reforma progressiva nas relações internacionais e liderou a construção daquilo que se convencionou denominar de "uma Nova Ordem Mundial" através da Liga das Nações. Nos Estados Unidos a expressão foi usada literalmente pela primeira vez pelo presidente Franklin Delano Roosevelt em 1941, durante a II Guerra Mundial.

A Nova Ordem Mundial também é um conceito sócio-econômico-político que faz referência ao contexto histórico do mundo pós-Guerra Fria. Foi utilizada pelo presidente dos Estados Unidos Ronald Reagan na década de 1980, referindo-se ao processo de queda da União Soviética e ao rearranjo geopolítico das potências mundiais. Fonte: Wikipédia

LISTA DOS PAÍSES QUE SERÃO MAIS AFETADOS COM O EFEITO ESTUFA
Grafico dos países ,em ordem numérica, que serão mais prejudicados por danos materiais e fisicos com o aquecimento global(efeito estufa) até 2043.
Tipo de problemas: avanço das marés; doenças(virus e bactérias); enchentes; estiagens longas; falta de água; tornados; ciclones, tufões; furacões; terremotos; crise econômica, etc.

DE ACORDO COM AS PREMONIÇÕES DE JNL - JUCELINO NÓBREGA DA LUZ :
1.HOLANDA, 2. SUÉCIA, 3. BELGICA, 4.DINAMARCA, 5.JAPÃO, 6.FINLÂNDIA, 7.ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA-EUA, 8.ISLANDIA, 9.NORUEGA, 10.FILIPINAS, 11.BANGLADESH, 12.MYANMAR, 13.AUSTRALIA, 14.NOVA ZELÂNDIA, 15.INGLATERRA, 16.FRANÇA, 17.INDIA, 18.PORTUGAL, 19.ITALIA, 20.ESPANHA, 21.INDONESIA, 22.COREIA DOS SUL/NORTE, 23.PARAGUAI, 24;AUSTRIA, 25.URUGUAI, 26.MALASIA; 27.ARGENTINA; 28.MEXICO; 29.GRECIA; 30.CANADA; 31.VENEZUELA; 32.CUBA; 33.COLOMBIA; 34.PERU; 35.BULGARIA; 36.ALEMANHA; 37.BOLIVIA; 38.PAQUISTÃO; 39.AFEGANISTÃO; 40.TURQUIA; 41.POLÕNIA; 42.TCHECOSLOVAQUIA; 43.EMIRADOS ÁRABES UNIDOS; 44.TAILÂNDIA; 45.VIETNÃ; 46.ALBÂNIA; 47.ISRAEL; 48.EGITO; 49. 70% DO CONTINENTE AFRICANO; 50.RUSSIA; 51.CHINA; 52. BRASIL.

CHUVAS FORTES, TEMPESTADES, NEVASCA, TORNADOS, CICLONES TUFÕES, CALOR EXCESSIVO COM GRANDES QUEIMADAS E TERREMOTOS EM 2012, 2013,...ETC.
PARA QUEM MORA EM ÁREAS DE RISCO TAL COMO ENCOSTAS, PRÓXIMOS A RIOS, POIS TEREMOS TEMPESTADES FORTES NA REGIÃO DE SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO, MINAS GERAIS, ESPÍRITO SANTO, ACRE, MATO GROSSO, NORDESTE, PARANÁ, SANTA CATARINA E RIO GRANDE DO SUL QUE PODERÃO SER PERIGOSAS E EM 2012, FICARÃO CADA VEZ PIOR.... ENTÃO, PROCURE SE PROTEGER E TAMBÉM SUA FAMÍLIA.
NOS EUA GRANDES TORNADOS, NEVASCAS E CALOR FORTE, QUE ATINGIRÃO BANGLADESH, ÍNDIA, MANMAR, FILIPINAS, JAPÃO, KOREIA, CHINA, HAITI, AUSTRÁLIA, CANADÁ, NOVA ZELÂNDIA, O CONTINENTE AFRICANO, ALGUNS PAÍSES ÁRABES, PAQUISTÃO, EUROPA, E REGIÕES DA AMÉRICA CENTRAL E SUL E PAÍSES DA OCEANIA...
PROTEJA SUA FAMÍLIA POIS OS EVENTOS FICARÃO AINDA PIORES EM 2012, 2013,ETC.
2012- Chamada época das nuvens negras.
6/12/2012- Inicia-se o caos de ordem climática, propagação de doenças e destruição do ser humano.
2012 - Krakatoa Volcano, vulcão na Indonésia entrará em erupção primeiro em 2012 e posteriormente em 2015.
2013 - O Super Vulcão Yellow Stone nos Estados Unidos entrará em erupção.
A cratera desse vulcão tem 100 quilômetros de diâmetro. A explosão do Vulcão Yellow stone vai gerar um terremoto e posteriormente uma tsunami de 150 metros de altura .O gás (chamado piroplastic) liberado antes da erupção terá 900°c e as cinzas que são liberadas após a erupção atingirão 1600 km destruindo toda a região de Kansas, Nebraska, entre outras. Caso este fato se concretize, irá gerar uma nova era glacial.
2013- Entre 1° a 25 de Novembro, nas Ilhas Canárias, uma erupção em La Palma (vulcão), vai gerar um terremoto e, posteriormente, uma tsunami que chegará ao litoral do Brasil em um período de 6 a 8 horas após a sua formação. A onda chegará à nossa costa com altura entre 40 e 50 metros entrando de 20 a 30 km terra adentro. A água chegara à divisa do Rio de Janeiro com Minas Gerais. A região sudeste será atingida e parcialmente destruída. Lugares seguros no Rio de Janeiro, por enquanto: Nova Friburgo, Petrópolis, Vassouras e demais regiões serranas. Porém, quando começar o degelo das calotas polares, o nível da água fará com que a região serrana fique "ilhada".
2013- Usinas de Angra dos Reis no Rio de Janeiro representarão um risco, pois se situam na costa e com a chegada da Tsunami, as usinas intensificarão as doenças naqueles que sobreviverem devido à radioatividade.


- Vidente JOSÉ ACLEIDO -

Falemos um pouco do que percebo, não sei se a notícia é ruim ou se não é nenhuma novidade. Não observei nada de novo no universo dos próximos oito dias: simplesmente teremos terremotos lá pelo meio da Ásia, também um pouco na Europa e, como já havia falado, vulcões imensos entrando em erupção. Tormentas provocadas por água em pontos do Sul e do Sudeste. Entrando no grande período de estiagem, assim serão todos esses dias até que o alinhamento dos planetas se conclua até o dia 31 de dezembro de 2012. Até lá muitas águas vão rolar e as notícias não poderão ser diferentes.

Não vejo nenhuma novidade, continuamos com acidentes aéreos e pedindo aos bons protetores que nos ajudem para que estejam longe de nós ou simplesmente não venham. Quando eu faço uma previsão de acidente, envolvendo grande número de pessoas, sempre peço para errar. Peço para errar e para que essa sensação que tenho de um grande terremoto no Cinturão de Fogo (por favor, pesquisem), a Falha de Santo André, que isto esteja muito distanciado, mas infelizmente sinto muito próximo dos nossos dias.

Passados os últimos quinze dias - que não é bom nem olhar para trás-, é muito bom observar que determinadas situações são como verdadeiras nuvens no meio do céu: ora você vê de uma forma e, quando você menos espera, você vê de outra.

Famoso vidente espanhol afirma que a Seleção Brasileira de Futebol irá ganhar a Copa de 2014, jogando a final no Maracanã e o gol da vitória será de Alexandre Pato.


- NUMEROLOGIA -

De acordo com a numerologia, 2012 será uma ano 5, já que fazendo-se a redução teosófica: 2+0+1+2= 5. O ano 5 promete muitas alegrias para todos. De acordo com a Numerologia, 2012 será repleto de conquistas e realizações, já que nenhum outro número busca tanto a felicidade como o 5. Será tempo para se viver o hoje, o presente, usando o aprendizado do passado e olhando em direção ao futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...